-
Quarto
-
Mesa
-
Palco
-
Campo
Para a família Som do Reino, essas quatro palavras nunca andam soltas.
Na verdade, elas caminham abraçadas e traduzem o propósito que sonhamos há muitos anos e – pela fidelidade do Senhor – temos visto se concretizar em nossa jornada.
Para você entender melhor, em primeiro lugar temos que ressaltar que tudo começou com o quarto.
Acredite: não existe lugar mais espaçoso do que o secreto das quatro paredes. Foi nesse lugar que surgiram as primeiras notas, os primeiros versos, as primeiras canções e as mais apaixonadas declarações de amor.
Nós acreditamos que, enquanto filhos e ministros, esse sempre será nosso primeiro lugar de devoção. Nascemos para os olhos Daquele que nos amou primeiro e somente lá encontramos nosso maior prazer.
Porém, existe um aspecto essencial nesse processo de rendição. No caminho, aprendemos que sem discipulado e sem mesa não existe cristianismo genuíno. Quem quiser abraçar os valores do Reino, precisa abrir o coração para o outro, precisa viver em comunhão, deve dividir e carregar os fardos dos outros também.
Sendo assim, a mesa foi o lugar onde amigos-irmãos se reuniram para compartilhar sonhos e generosamente doarem a porção do Espírito que está sobre eles. Conversamos. Comemos. Rimos muito e choramos também.
A partir daí o caminho se tornou naturalmente sobrenatural. Como não expressar isso com nossos dons e talentos? Por que não construir algo entre amigos com a visão de aumentar a mesa e trazer ministros de todo Brasil? Por que não inspirar as nações com aquilo que faz queimar nosso coração no lugar secreto e nos pequenos encontros de amigos?
O Som do Reino nasceu com essa motivação.
O quarto gerou a mesa e a mesa gerou o palco, lembra?
Diante das pessoas, não estamos prontos para uma apresentação, mas para um romper em adoração que irá libertar os cativos e trazer a revelação da beleza Daquele que é digno de todo louvor.
Por isso, queremos amplificar a voz de ministros de adoração comprometidos com os valores do Reino de Deus e, dessa forma, edificar a Igreja. Acreditamos no poder espiritual que existe quando nos reunimos para profetizar, orar e adorar juntos.
Essa jornada que você leu até aqui não poderia terminar de outra forma.
Afinal de contas, Jesus disse que os campos estão brancos para a colheita, e acreditamos nisso de todo o coração. Adoração não existe sem comprometimento com esse campo missionário.
Dessa forma, apoiamos causas de Justiça Social porque acreditamos que Deus está perto de todo o quebrantado. Clamamos por um mover de Deus nessa nação e para que uma geração se levante como uma voz profética nesses dias.
Nosso desejo é que cada canção que você ouvir de um ministro do Som do Reino te inspire a amar Jesus, Sua Igreja e todo aquele que cruzar seu caminho. Não esqueça: essa é a maior canção de adoração que podemos entoar.
Para concluir esse caminho que fizemos juntos, só podemos dizer que as quatro palavras do início dessa carta se unem apenas por causa Dele.
O QUARTO GEROU A MESA.
A MESA GEROU O PALCO.
E O PALCO SUSTENTA O CAMPO.
TUDO PARA A SUA GLÓRIA.
